segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Proposta

Caros amigos,
Neste espaço que o mundo moderno, tecnológico e virtual me concede, pretendo escrever sobre temas bem variados. Tratarei aqui de questões educacionais, farei análises de textos, escreverei sobre política e coisas do coração.
Espero despertar a verdadeira atenção e admiração de alguns leitores; espero desagradar outros, sinceramente.
Escrevo pela necessidade de ser ouvido, de deixar algo permanente. As lembranças dependem de outras pessoas para serem lembradas, dependem da gratidão de alguns seres humanos. E como são ingratos os seres humanos?! Exatamente para não depender de devaneios alheios, posto aqui meus pensamentos, minhas angústias, meus ensinamentos (todos temos algo a ensinar).
Será também uma oportunidade para que possamos interagir, debater, construir algo a mais, esclarecer, tirar dúvidas, tudo isso numa reciprocidade honesta, leal e nem sempre convergente (tomara).
A assiduidade com que escreverei dependerá de meu limitado tempo; vou me esforçar bastante para não decepcionar meus leitores (se os tiver).
Fico por aqui, nesse momento histórico em que faço minha primeira postagem num 07 de Setembro de 2009.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Professor gostei muito da introdução do Blog realmente começou com o pé direito espero ser um frequentador assíduo do seu blog
    vamos fazer dele um grande sucesso! abraços
    do seu melhor aluno Pedro Inhan

    ResponderExcluir