domingo, 2 de maio de 2010

Poema do meu amor!


Ah, meu amor!

Se eu pudesse,

se eu soubesse, ...
Mas não sei,

mas sei que posso!
Os caminhos trilhamos juntos,

pedras, abismos, espinhos ...
mas o brilho de uma estrela

resplandece e brilha e cresce e alegra.
Essa estrela é você, é o nosso amor.


Amor, carinho, paixão, compreensão...

tudo o que quero te dar;
Ser sua música, seu vinho doce,

seu doce amor, seu chão.
Ser seu sorriso, sua alegria,

estragar sua tristeza,
ser seu amor salgado

com gosto de mar, não gelado,
quente, cálido, imensurável,

como à beira da praia
enxergar o horizonte, infinito, nosso amor!
Te quero mais que tudo,

mais que o mundo, mais que a vida.
Quero enxugar suas lágrimas,

esquentar seu corpo,
alisar seus cabelos; lindos, linda!
Linda é a vida e seus problemas
que, exatamente, fazem-na mais linda.
Vencê-los é obra de deus,

"sem amor eu nada seria".
Sem amor não se vence qualquer guerra.


A guerra do mundo, tão difícil, tão amarga ...

torna-se singela diante da sua doçura.

A guerra do mundo, tão triste,
não resiste à alegria do seu sorriso.
Ah, e ele existe, aí, bem no seu coração.
Quero tocá-los, o seu sorriso e o seu coração,
não esperança de, quem sabe, te fazer feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário